segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Mickey Sexta feira 13 (Roteiro)

Mais uma ideia que escrevi pensando em usar os personagens Disney para alguma parodia baseada em alguma franquia.
Para texto a seguir eu escolhi um filme de terror Sexta feira 13.

Disney - SEXTA FEIRA
A noite a turma toda esta reunida em volta do fogo em um parque ouvindo historias de horror.
-Aconteceu anos atrás aqui neste parque uma tragédia que marcou o lugar como assombrada. -Um ratinho queria nadar no lago, mas foi avisado pra não pular na água e pior ainda se tiver comido algo.
-Dizem que naquele dia ele comeu torta de beterraba, pra piorar ele não sabia nadar e mesmo assim foi e se afogou no lago, ninguém veio ajudar o pobre menino.
(alguns personagens ali reunidos em volta da fogueira mentalmente diz que não gosta de torta de beterraba)
-só muito tarde deram por falta dele, seu corpo nunca foi encontrado. Ainda deve estar lá na parte mais funda, gelada e turva do lago.
Minie abraça Mickey de medo. Mickey tenta se levantar pra sair.
-onde você vai Mickey eu quero ir com você.
-erh! Minie eu preciso dar um pulinho no mato porque... bem a natureza me chama. Hehe
-ho! Mas não demore Mickey.
-ta com medo em! –eu? Que nada!
-não se preocupe você não vai ficar sozinha e volto logo.
Continuando a ouvir a narração.
-Desse dia em diante seu fantasma em algumas noites sai do lago com uma torta de beterraba na mão a procura de pessoas para levar pra agua se você não souber nadar vai se afoga.
-Sua chance de conseguir escapar dele é não comer sua torta e saber nadar. Mas até hoje ninguém que tenha sido levado por ele retornou.
-Existem vários relados de pessoas que desapareceram neste lago e nunca mais foram vistas provavelmente foram carregadas pelo fantasma do menino que vive lá.
-Aconselho ninguém chegar perto do lago a noite pode ser que ele te puxe pro fundo, um amigo meu diz que apenas estava olhando pro lago a distancia em uma noite de lua cheia quando viu uma silhueta negra de algo que parecia de um menino saindo do lago. É claro que ele preferiu não mais ficar por ali perto pra descobrir e saiu rapidinho pra longe do lago.
-onde esta o Mickey ele esta demorando.
-Mas sr. guia, nós estamos bem próximos do lago.
-É verdade pateta! Às vezes quando olho pro lago observando o brilho da lua refletindo nas ondulações da água penso ver algo surgindo ali.
Neste momento surge ele o menino do lago de nome Jason, todo mundo berra e sai correndo.
-Aaarrrgh é o fantasma e ele tem uma torta de beterraba na mão corram.
Clarabela cai dura no chão. É a primeira a sair de cena. Com o resto da turma a perseguição se prolonga é torta voando na cara de um e outro. Minie tenta fugir se escondendo na casa, mas é cercada pelo fantasma.
Ela esta tão assustada que pra conseguir fugir ela dá um chute no saco do coitado que dá um baita pulo e depois se contorce de dor segurando o suas bolas.
-ai mamãe! Com essa eu acho que vou ficar com problema no quadril. Diz jason
Pateta fica cercado na floresta de costa contra uma arvore olhando horrorizado para o fantasma que se aproxima e lhe joga na cara tortas, pateta vai caindo aos berros até deitar no chão fechando os olhos.
Mas logo abre os olhos novamente, pois escuta risadas vindas do fantasma o que lhe deixa com um balão de duvida.
No fim tudo se esclarece ser apenas uma piada.era Mickey disfarçado de fantasma.minie chorando se desculpa pelo chute.
-oh Mickey eu estava tão assustada que não conseguia pensar direito e acabei chutando você espero que não tenha machucado.

-tudo bem minie a dor já passou e agora estou legal. (mentiroso, estou mancando até agora) diz mentalmente.

Nenhum comentário: