terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Mickey Noir (roteiro)

Mais uma vez escrevi algo com os personagens disney me baseando em filmes de ação policial, espiões, gangster e muito tiroteio.
Mas o que tenho aqui é apenas uma ideia que precisa muito ser revisto.

Disney NOIR
Mickey na cena aparece amarrado na cadeira e com sinais de quem sofreu uma surra.
Meliantes falam com ele, Mickey os olha com ódio.
Ameaçam de castrar o Mickey. Uma garota se dispõe em fazer.
Alguém bate na porta e um cara atende, é o pateta que entra e faz o maior fervo, um profissional na luta corpo a corpo e na chacina.
Pateta é gay e ama o Mickey e fica louco quando vê como trataram ele, além que o pateta já é maluco por nascença. Um verdadeiro psicopata capaz de um show bizarro de sangue e corpos mutilados.
Quando um bandido ia levantar o braço para agredir Mickey esse mesmo leva um tiro na cabeça.
Alguém ficou no telhado usando uma arma esse alguém é o Donald. (ou a margarida, ainda na duvida na construção desse texto)
Donald menciona que tem medo do pateta por ser totalmente imprevisível no humor e pelo desejo de sangue.
Margarida também auxilia na ação com computadores e armas.(ou a Clara bela? Minie, ainda na duvida na construção desse texto)
Pateta corta as mão da moça que ia castrar o Mickey, Mickey fica assustado com aquela mão segurando seu pau.
Pateta tira a mãodecepada e chora pelo Mickey.
-o que fizeram com você Mickey? Esses malditos bateram em você. Sinto muito não ter aparecido antes pra te salvar Mickey.
-eu estou bem pateta só me desamarre.
-sim claro.
-Mickey, me deixe cuidar de você. A minie não pode te proteger. Ela é uma garota fraca.
-não fale mal da minie. Eu e você já tivemos uma conversa sobre esse assunto. Gosto de você apenas como amigo! Eu não curto relacionamentos homo, eu não sou gay. Nunca mais mencione isso. Fui claro.
-Esta bem Mickey.
Pateta pensa
“se não fosse pela minie o Mickey não estaria com aquela vagabunda, eu devia matar ela, mas o Mickey nunca mais iria falar comigo se acontece algo com aquela piranha”
Mickey chega em casa e minie o socorre e começa a cuidar de seu namorado.

E também rola uma transa entre os dois.

Nenhum comentário: