quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Caçadora de unicórnios - parodia


 Estive lendo o livro. A caçadora de unicórnios.
Pela capa e titulo achava que seria uma aventura medieval.
Mas descobri que se passa nos dias atuais. Não que isso seja ruim.
Só não sabia como isso iria funcionar. Já que pra mim unicórnio tem tudo haver com a receita clássica de toda fantasia. Elfos, dragões, castelos, florestas magicas etc.
Comecei a ler e fiquei curioso como isso iria se desenrolar, segui em frente, ainda não acabei o livro. Pois leio devagar.
Desapontou-me um pouco que a moça, o personagem principal esta doida pra transar, eu não boto fé que as garotas sejam assim por sexo.
Se o personagem principal fosse homem, ai sim eu iria entender de boa. hehe
É irritante ler como ela fica doida por saber que caçadoras não podem perder a virgindade. Mas ela quer perder virgindade para algum macho gostosão.
Repedindo, se fosse homem eu entenderia. Realmente isso seria um inferno para o rapaz.
O engraçado é que o livro me deu asas pra pensar em uma versão parodia. Isso acontece muitas vezes quando vejo algum vídeo ou leio.
Sempre acabo imaginando um mundo alternativo, alguma piada para alguma cena ou para o tema da obra original.
E com esse não foi diferente, sempre que possível acabo escrevendo as piadas que pensei, e para esse gostei do que escrevi. Ficou divertido, pena que é uma criação em cima de uma obra feita por outra pessoa.
Não sei se conseguiria escrever um livro com mais de 100 paginas. E se conseguiria publicar, o duro que provavelmente seria acusado de plagio. E isso não seria bom.
Mas o que escrevi com base do original pode se disser que tem uns pontos bem fortes deixando claro de onde estrai as ideias.
Bem, deixo aqui para quem quiser conferir o pouco que escrevi. Não levei muito adiante o texto para deixa-lo mais acabado, como disse é uma obra com base na ideia de outro.
Divirtam-se

Caçadora de unicornos – A louca sanguinária caçadora de unicórnios.

    A moça estava de namorico com um rapaz, ela é selvagem parte direto para o que quer, o pobre rapaz tenta escapar das loucuras dela.

Ele escapa, Mas não sem sofrer algumas mordidas, aranhões e ficar com sua roupa rasgada.

-fique longe de mim você é completamente doida.

    A tigresa com passos sensuais de uma dominadora joga um olhar sob sua presa, Passa a língua em volta dos lábios.

    Parece que ela tem olhos de uma felina brilhando no escuro sedenta por beijos e abraços.

-que foi gato, não esta a fim de uma foda com essa garota. Miau. vem cá, não fuja!

    Sua investida contra o macho é interrompida porque ela sente que algo esta errado por perto, ela tenta encontrar o motivo. Passa olhar firme e rápido sob as arvores a procura do motivo de sua atenção.

    Observa um cavalo não muito distante, mas na verdade é um unicorno com cara maldosa. Ele se esconde nas sombras.

    Ela procura e procura, quando ele surge vem atacando ela escapa, mas seu namorado é atingindo.

    Ele grita com a bunda enroscada no alto do chifre do bicho, ela se surpreende com a cena fazendo uma careta muito engraçada enquanto acompanha com os olhos a bizarra cena.

    Puta merda! Que negocio medonho ver o rapaz berrar com a bunda enroscada no chifre do bicho que parece fazer uma cara de quem esta se divertindo muito com a situação. Animal sinistro.

    Ela sente que pode acabar com o uni, algo em seu sangue diz isso ela sente de que pode encarar o bichão.

    Então ela ataca o bicho de uma maneira que nem ela sabia que era capaz.

    Prega um chuta poderoso nas bolas do bicho, quase que o animal ganha voo com o pulo que deu. A luta não dura por muito tempo. Ela segura o bicho num mata leão.

    Caídos no chão. Ela aperta o bicho sufocando o animal até a morte. Ele tenta escapar, se esforça tentando se livrar do golpe, mas não consegue. A moça se mantem firme com os braços em volta do pescoço do monstro.

   Agonia do animal é grande, aos poucos os zoios do bicho vai sumindo até que não mais sobre nem um sinal de vida da criatura.

    Com o bicho detonado e seu namorado morto. Então um estouro próximo dela faz desviar seu olhar do corpo do namorado para o tal fenômeno, suas roupas e seus cabelos balançam com a força do evento anormal.

    Uma luz intensa aparece do nada, algo como um portal aparece diante dela, como se isso já não fosse loucuras de mais para uma noite. De lá sai uma mulher elegante toda pintada de sangue da cabeça aos pés, ela parece usar um tipo de armadura em um de seus braços e com uma porra de uma espada na mão, ela para na beira do portal respira fundo como se tomasse folego após a um longo cansaço. É possível ver bem que os peitos dela sobem e descem. Com o olhar serio ela diz.

-Fia, eu sou uma caçadora de unicorno, e eu preciso de você.

    Agarrada a uma arvore a filha grita. Nooooo!!! (Acho que já vimos esse filme antes né.)

    Ela então é arrastada para uma escola de idiotas com muitos idiotas para ser treinada, lá acontece de tudo. Sua mama explica tudo e a deixa nas mãos de tutoras competentes.

    Namoro, amassos, beijinhos e qualquer coisa relacionada a sexo são proibidos lá. Nem troca de caricias com pessoas do mesmo sexo é permitido. (e pra ajudar tem cada gostosão)

    Ela notou que quase não tem macho lá. Os homens são os que têm mais dificuldades em aceitar as regras de lá.

    Um rapaz chegou a se suicida ao saber das regras, ficou completamente doido, Não podiam nem ver vídeos ou fotos de garotas nuas. não podia nem mesmo bater umazinha. Os rapazes não conseguem ficar uma temporada por lá sem surtarem, e por isso tem mais garotas na linhagem de caçadores de unicórnios.

    Tá. Mas, como os responsáveis iriam descobrir uma escapadinha, não tem como. Não se engane eles descobrem e o castigo pela infração é... medonho.

    Ela tenta fugir, precisa fugir de um lugar chato como esse.

    Em algum momento ela consegue dar uma escapadinha, lá fora ela se encontra com um rapaz, revela que esta sendo treinada para ser caçadora de uni após um papo entre os dois que acabou acontecendo de uma maneira muito gostosa e sentiu-se à-vontade para falar tudo.

    Ele não bota fé. Acha que é piada dela. Na cabecinha dela começa a pensar de como ela age em suas missões de treino, tipo batman, vestindo algo que lembre o personagem.

    Ela se mantem oculta, movimentando-se em silencio nas sombras elimina um por um os unicórnios sem que esses saibam o que aconteceu, e quando percebem lutar é inútil.

    Tipo hitman, usando um par de luvas pretas, vestida com um belo terno negro e uma gravata vermelha, ela se posiciona em algum ponto dos arranha céus. Monta sua arma e procura seu alvo com a mira, dispara um tiro perfeito em um ponto que parecia ser impossível contra um unicorno que estava em seu escritório em reunião com outros da sua espécime.

    Tipo God of war, Encarar sozinha um bando de unicórnios bárbaros. Explorando regiões que por si só são muito perigosas. Subir paredes de pedras, desafiar a força das aguas, o frio, a fome, o medo e as noites na floresta. Onde qual quer som pode ser um anuncio de algo cruel e sanguinário se aproximando pronto para te devorar.

    Ela se distrai e deixa de olhar o rapaz, uns cara de preto surge silenciosamente captura e mata o cara.

    Quando ela se dá conta do que aconteceu sob suas costas ela reclama, eles avisam que ela deve manter tudo sobre os caçadores em segredo. Ou terão que eliminar todos com quem ela teve contato.

    Aparece alguém naquela hora e também é morto, mas ela avisa que esse era da escola.

-puta merda! O que vocês fizeram, ela é aluna da escola.

-Ops! De boa depois agente ressuscita. (Podia ter um zumbi na escola.)

Em algum momento revela que elas tem armaduras tipo CDZ.

    No fim eles enfrentam um mega uni diabólico que surge como nuvem negra cuspindo raios, cenas de cidade sumindo ao atack.

    O bicho grita, agita suas asas. As caçadoras vem voando transformadas em foguete tipo aquele herói da serie magma.

Após uma épica batata digo batalha, a filha pergunta para mãe.

-acabou! É o fim, não é mãe?

A mãe mantem olhar na filha pensando em como responder, solta um pequeno sorriso fino que mostrava um pouco seus dentes. Muda o rosto erguendo as sobrancelhas e diz,

-não, a batalha ainda continua filha.

A mãe diz isso com uma expressão de quem não trazia preocupação, estava tranquila e serena, mas aquele seu sorriso no fim era meio engraçado.

-o que! Como não! O que vamos enfrentar agora, cavalos marinhos gigantes? Pergunta afilha expressando suas falas de forma preocupada.

-é! Já enfrentamos no passado esses bichos, mas agora vamos ter de encarar outro tipo de bicho... maior.

-a é! O que então?

- Tem asas. Cospe fogo! dragões filha!

-há! Qual é mãe, dragões!! E tem isso também?

Sob as costas da garota sem que ela perceba, lá no alto as nuvens se mexem de forma assustadora como se uma explosão de destruição esta prestes a chegar.

Algo perigoso, poderoso e mal esta por de trás daquelas nuvens, furando aquela visão do apocalipse sai para se mostrar ao mundo a cabeça de um dragão soltando seu berro de arrepiar os cabelos de quem o vê. Também se torna visível suas gigantescas asas criando uma sinistra sombra sob a cidade.

A menina se vira, olha pra cima.

-Puta merda! Será que dá pra gente pedir demissão?

(titulo) a louca sanguinária caçadora de dragões. 

Em uma possível trilogia, no fim dessa segunda parte a menina esta toda detonada.

Reclama do cabelo, das unhas quebradas. A mãe olha pra ela com medo de falar algo.

-o que! Tem algo com meu rosto mãe? Fala!

Ela usa a espada para ver o reflexo e descobre.

-meu dente, oh não! perdi um dente, minha vida esta arruinada, não posso mais sorrir. Mas que bom que essa loucura chegou ao fim.

-querida. Não sei como vou te disser isso, mas ainda teremos problemas.

-que!!! Bem, espero que desta vez agente enfrente uns doentes pequeninos.

-serão bem maiores.

-porque tudo tem de ser grande, qual é problema do mundo? Então, qual vai ser o próximo no menu das catástrofes?

-não quero te assustar, mantenha a calma, conhece o escritor Lovecraft?

-o que, vai ser ele que vamos ter que derrubar?

-não! Mas sabia que algumas das criaturas que ele citou em suas obras existe. Pois é minha filha, desta vez as portas do inferno estarão abertas para nós.

(titulo) a louca sanguinária caçadora de monstros sem sorriso.

Nenhum comentário: