sexta-feira, 10 de julho de 2020

Castlevania Chronicles - Funny


4 comentários:

Unknown disse...

Qual o nome do programa que você faz para fazer sprites do Arcade ?

mangas e desenhos hentais disse...

eu uso a própria captura de imagens do emulador.
tem emulador que tira varias screens bem rápido como o mame.
então quando estou jogando tiro muitas screns e depois monto no photoshop.
acho que deve existir meio mais fácil, pois já vi imagens de sprites com detalhes que não é visível quando se esta jogando, e também detalhes dos fundos que não conseguiria pegar.
não fui pesquisar muito, algum tempos atrás eu só achei tuto em ingles. e como não leio ingles fiquei sem saber o que dizia.

Anônimo disse...

olá elcio ,conheço seu trabalho , já até conversei com você sobre uma foto de seu desenho que estava na revista neo tokyo 79 ,admiro muito seu trabalho , mas eu gostaria de saber como faz para doar uma revista em quadrinho , eu não leio , eu leio mais em digital , queria saber se você poderia scanear se puder

mangas e desenhos hentais disse...

ola gabriel.
se quiser mandar pra mim ver essas revistas.
tenho scaneado a minha coleção aos poucos e parece que ainda vai longe mesmo não sendo nem uma biblioteca.
mnde um email para mim.
elciochicanoski@gmail.com