quarta-feira, 1 de maio de 2019

Thundercats momento negro





Thundercats momento negro
Era para ser um HQ que estava tentando escrever.
Já faz anos que escrevi, mas acabei desistindo porque fiquei despontado por não conseguir lembrar oque eu tinha em mente para escrever.
Aconteceu que tava inspirado, escrevi até um certo ponto muto bem.
Travei porque precisava pensar como continuar a segunda parte.
As ideias veio, mas no pior momento pois não tinha nada para anotar.
E quando me sentei para escrever tudo que imaginei, sumiu.
Não conseguia lembrara de nada, mesmo espremendo a mente.
Foi um dura perda.  E até hoje nunca parei para tentar continuar.
Se bem que hoje tenho já tantas outras coisas pra editar que optei em deixar de lado.
Eu considero um texto com boas ideias.
Então eu trago para postar aqui o que tinha planejado.
Os desenhos a cima são alguns que fiz para o titulo na época.
Logo abaixo tem o roteiro. inacabado na segunda parte.
Mas dá uma ideia de como planejava seguir.

Nenhum comentário: