segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Um heroi made in Brasil

Esse post é para atender a um pedido que mensionava procurar esse desenho.
Na época que fiz, eu pintei direto no papel. hoje eu faria as cores no computador.
Até cheguei em pensar em refazer, quem sabe um dia.
Inicialmente foi dito que viu publicado na revista NeoTokyo 79.
Rapaz! Eu não lembro de ter mandado nada para esse revista, Já para as revistas Animax, Anime-DO e Animix sim!
mas agora estou curioso espero encontrar esse exemplar em algum sebo um dia para ver.

2 comentários:

Anônimo disse...

inclusive eu até procurei essa revista na internet esses dias para download mas não achei :( , vou procurar em outros lugares , um amigo meu que tinha uma revista neo tokyo que tinha esse desenho

mangas e desenhos hentais disse...

Scans dessa revista deve ser beeem difícil.
Acho que não teve ninguém disposto a fazer.
Com certeza foi de um fanzine que fiz tempos atras.
Antigamente eu fazia zines e mandava pras revistas divulgar.
Mas com o fim das revistas ou eventos aqui em Curitiba acabei só encontrando um meio de divulgar meus desenhos através da internet.
Pena que não tenho conseguido viver disso.
obrigado pela visita.