quarta-feira, 1 de maio de 2019

Thundercats momento negro


“Thundercats momento negro”
Para esta historia eu aproveito o inicio original!
Com os gatos na gaiola!
Safári Jo olha com interesse pela fêmea chetara, ele brinca com ela, mas logo vê que ela não esta a fim de suas piadinhas!
-oh! Mas que gata selvagem que temos aqui! Ra! Ra! ra! Do jeito que gosto! Vou te mostrar como Safári Jo cuida de gatas como você deixando-as mansinhas!
Safári Jo segura seu pau com deboche!
Todos olham para ele revoltados!
-eu quero você minha gatinha venha comigo até a minha tenda que eu vou te domar!
-nunca deixarei que um porco como você me toque, antes que possa se dar conta eu farei que deixe de ser homem!
-é mesmo? Então eu sugiro que submeta a minha vontade ou eu vou pegar a filhote para me divertir! E então o que vai ser?
-seu bastardo nem ouse tocar nela ou eu...!
-cale-se! Já sabe que é inútil suas palavras enquanto estiverem em minhas mãos! Não tem nem forças para fugirem dessa gaiola como pode se negar a minha vontade! Muito bem eu vou pegar a pequena ali já que você não esta facilitando!
- Safári Jo não seja louco de tentar!
-mas eu sou minha cara! Há! Há! Há! há! Venha com o titiu minha florzinha!
-pare!.... esta bem eu farei o que deseja! Mas deixa as crianças em paz!
-você jura mesmo que vai fazer o que eu mandar?
-....sim.
-chetara não deixe que este animal te toque! (Grita um dos herois)
-cale-se gato idiota! A conversa não é para você! E tem mais não pense que pode me fazer de tolo! Mula fique de olho nestes pivetes caso aconteça algo comigo mate eles! E então gata selvagem esta claro para você caso não me agrade?
-s-sim!
-ra ra ra então venha sua vadia!
-c-chetara!
-esta tudo eu vou sobreviver a isto!
Safári Jo leva shetara sem que ela ofereça resistência ate a sua tenda de lá os gatos ouvem aflitos os gritos de shetara e também a satisfação de Safári Jo em dominar sua felina!
Quando eles voltam Safári Jo exibe shetara antes orgulhosa e agora nua, humilhada e machucada jogada em sua gaiola como um trapo qualquer!
Safári Jo sentia um ar de fúria a sua volta, mas ele não se importava dava risada de seu feito e no seu efeito!
As crianças chorando muito pela sua amiga
-shetara!
-Não olhem para mim! Eu disse para não olharem!! Não quero que me vejam assim! Por favor, olhem para o outro lado!
-ainda não estou satisfeito, esta noite tinha que ser mais divertida para um caçador como eu!
Safári Jo esfrega seu saco!
Todos estavam muito tristes com a cabeça abaixada para se importar com que o caçador fala até eles ouvem os gritos dos pequenos, assustados eles olham para a gaiola dos filhotes, horror fúria dominou suas mentes a ponto de perder a noção do que estava acontecendo!
Safári Jo estava atacando tentando pegar a wilykit, mas wilcat tentava defender sua irmãzinha da melhor forma possível, mas foi inútil! Ele não teve como lutar contra alguém muito mais forte que ele!
- Safári Jo seu maldito solte ela deixe ela em paz!
-seu porco imundo vou arrancar seu coro caso não a solte agora!
- Safári Jo seu porco você me prometeu que se eu fizesse o que queria não tocaria nela!
-pro inferno seus gatos malditos! Safári Jo faz o que quer com suas presas se eu desejar esfolar o coro de qualquer um de vocês vivo eu o farei! E depois pensarei como posso aproveitar seja ele pendurado na parede ou no chão para limpar os meus pés!
Os gatos se transformaram em verdadeiros selvagens presos em gaiolas, mas era inútil, as barras de tandrilium os enfraquecia muito para avançarem contra Safári Jo!
Safári Jo levou a garota e fez o que bem quis com ela os gritos da pequena soaram como objetos de dor e horror cortando e mutilando suas almas!
Shetara desmaiou tigra vomitava wilkit gritava como louco por sua irmã!
Quando tudo termina o silencio paira no ar um pequeno alivio falso os conforta distanciando-os da verdade, mas que somente durou ate o momento que Safári Jo traz de volta a pequena, seus olhos encheram-se de lagrimas ao ver o corpo da menina que parecia estar sem vida sendo jogada de volta a sua gaiola seu irmão desesperado nem mais conseguia falar abraçava o corpo de sua amada irmã tentando tomar para si toda a sua dor!
Safári Jo volta para sua tenda satisfeito e orgulhoso de seus atos!
Algum tempo depois lion aparece sorrateiro como um gato tem que ser, consegue se aproximar das gaiolas e começa a trabalhar na libertação de seus companheiros, mas ele sentia que algo estava errado havia um pesar muito grande ali ele olha em volta demora algum tempo para que comece a perceber o que foi que se passou ali!
Um arrepio percorre por todo o seu corpo, sua mente começa a ser povoada com o pior dos pensamentos com uma idéia tão apavorante que o sufoca!
Depois uma explosão de uma fúria tão grande que nem o próprio diabo conhece domina lion, sua mente é possuída por uma fera tão sega por violência e sangue que ele solta um rugindo tão alto que faz Safári Jo sair de sua tenda quase com suas calças borradas!
-que animal bastardo esta ai berrando? É você lion? Finalmente deu as caras em meu território? Vamos seu animal sarnento apareça!
Safári Jo procura por sua presa com cuidado com sua arma pronta para disparar!
Lion aparece a sua frente totalmente transtornado seus olhos brilhavam em um fogo vivo!
Safári Jo dispara alguns tiros aos quais a maioria erra!
Lion avança sem se importar com os tiros que o acertou, lion parecia um animal descontrolado sego pelo desejo de vingança por sua matilha ferida ele cai em cima de Safári Jo golpeado trucidando apenas usando as mãos com uma brutalidade tão grande que Safári Jo apenas se da ao luxo de gritar, encarnado no diabo aos olhos de lion era tudo vermelho não parou ate que finamente desse por satisfeito e sua anciã de sangue tive-se acabado!
Quando se da conta do que fez lion quase nem reconhece sua vitima pelo menos do que sobrou dela para ser reconhecida, zonzo quase vomitando pelo que acabou de fazer!
Um sentimento de culpa quase da um fim do que se conhece de lion por todos esse anos de luta por honra lealdade e justiça!
Lion tem seu corpo banhado pelo sangue de seu adversário por sua boca escorria sangue, mas não era seu sangue! cuspiu também alguns pedaços do que parecia ser carne!
Lion se põem em pé com a alma muito ferida, volta para perto de sua amada família e os liberta!
Shetara cuidava dos filhotes, pantro tenta tocar em shetara, mas ela pede que não a toque e que se afaste!
Tigra e pantro olhavam para eles, mas depois seus olhos voltaram-se para lion em sua grotesca imagem!
Lion sentia vergonha de si por estar com esta aparecia, mas o que mais corroia lion era dor pelo sofrimento de seus amigos sentia se culpado por si e pelos outros por ter falhado como líder!
Como todo animal ferido a única coisa que importava agora era voltar para casa!

Ato 2
Os thundercats estão aflitos pela wilikit! Tentam cuidar dela da melhor maneira possível cercada de toda atenção!
Wilikat também sofre muito por sua irmã que esta na cama morrendo fica o tempo todos perto dela segurando sua mão, tentaram tirar ele de perto, mas ele não deixava não queria abandonar ela!
Todos estão tão abalados com o episodio que se passou e a cada dia as coisas tem ficado pior!
Wilkit só tem piorado e acabou não resistindo e foi enterrada, wilkat não aceitava sua perda ficou tão profundamente magoado que ficou doente ardendo em febre chamando por sua falecida irmã! Não demorou muito e ele também faleceu! Foi enterrada ao lado dela!
Shetara não aguentando sua dor e a dos pequenos ficou louca já não mais falava nada com nada e muitas vezes se via ela brincando com as crianças em suas loucuras!
Seu destino também não foi outro a não ser a morte!
Já era a terceira cova perto da toca dos gatos!
Certo dia de manha pantro estava na oficina quieto olhando o raiar do sol, taigra aparece por ali e vê pantro enforcado corre para tentar salvar o amigo chama por socorro, mas já era tarde!
Uma quarta cova foi cavada ao lado dos outros três!
Taigra decidiu abandonar à toca para ir viver no alto das montanhas geladas queria ficar só e morrer só!
Lion é o único q fica na toca dos gatos sozinho às escuras, pensativo! culpando-se por tudo que aconteceu!
Ele abandona a espada entregando a snarf dizendo não ser merecedor, com o coração e alma ferida ele parte para longe para nunca mais ser visto!
Perdido no mundo que o acolhe lion se transforma em um cara solitário mais velho robusto e com o corpo marcado por lutas e brigas de bar! Quando ganha algum dinheiro nestas luta ele o gasta em bebidas e mulheres!
Mum-ra neste tempo já havia conquistado o terceiro mundo!
Certo dia lion vê crianças que lembra os gatinho ele entra em profunda tristeza ele não chora apesar de querer! Ele jurou que nunca mais iria fazer isso!
Certo dia lion enfrenta um inimigo forte! Provavelmente algum bandido cujo seus atos lion não consegue deixar passar mesmo tendo abandonado o lado justiceiro.
A lua é violenta! Lion avisa que suas lagrimas já secaram há muito tempo! E que já não sente mais dor.
Mas esta luta o desperta!
Lion todo fodido levanta o braço e grita thundercats oooooh!!
Ou seria jaga que sacrifica sua alma para trazer lion de volta para o bem, jaga podia ficar atormentando lion assombrando-o. praticamente em vários momentos da jornada para tentar fazer ele seguir seu destino como lider!
Então ele decide voltar para casa, no caminho de volta ele percebe que tudo mudou! Agora tudo pertence a mum-rarara!
Mas antes de chegar em casa ele procura por taigra, mas ele já esta muito velho! E sabe que logo ira morrer, mas antes ele pede a lion que o leve de volta para casa e o enterre junto com seus amigos!
Na toca dos gatos lion enfrenta as defesas e momentos de assombração para re-conquistar a espada!
Ele chama por snarf, mas sem resposta!
Ate que!
Lion é você? Por favor! Eu peso que não me veja! Não quero que veja como estou!
Lion fica com um nó na garganta! Pede para que snarf apareça! Quer encontrar seu velho amigo! Lion também explica a sua volta!
Lion finalmente esta perto de encontrar snarf Seguindo sua voz! Mas o que ele encontra é o cadáver dele segurando a espada como algo de muito valor para proteger!
Lion agradece a dedicação!
Após enterrar snarf! Lion vai atrás de mum-ra pois era o seu destino e sua assombração a ser exterminada!
Lion invade seu reino liberta os escravos!
Mum-ra fica louco de contente em re-ver lion esteve esperando por este dia por muito tempo! Mum-ra se transforma pronunciando seu êxtase seu desejo devorar lion arrancar pedaços de sua carne com os dentes!
Lion também não deixa por menos em suas respostas!
A luta de ambos segue de maneira brutal, violenta e sanguinária! Um devorando o outro!
Lion diz que o mum-ra é um verme tão ruim que deveria ser exterminado já algum bom tempo! Por culpa de gente como ele perdeu tudo que era mais sagrado!
Mum-ra sente que lion tem ajuda de seus amigos!
Esta luta acaba lion finalmente destrói mum-ra! Lion também se vai (morre)!
O tempo passa e um velho de uma tribo de escravos fugitivos passou a contar a lenda dos thundercats e que existe uma espada mágica a espera de um novo dono! Alguém justo e honrado para usa-la contra o mal!
A tribo é atacada e uma garota ferida e assustada encontra a espada em alguma gruta!
Ela segura a possível espada lendária, admirada ela sente que aquela arma não é comum.
Ela balança para os lados e lembra das palavras Thundercats hoho houuuu!
O símbolo de liberdade e justiça se projeta no céu um raio de esperança alcança a todos.
Mesmo distante em áreas dominadas por bandidos dominadores, os escravos olham para o alto e veem aquela imagem.
Todos param o que estavam fazendo, seus olhos brilham e lagrimas caem, um a um se ajoelha.
Até os bandidos param de agredir para ver o céu depois volta a olhar para os seus escravos, eles ficam perplexos ao verem seus escravos reverenciarem tal símbolo.
O líder dos bandidos olha ao redor e depois olha para cima com raiva do que aquele símbolo representa e trás.
Voltando aquela garota empunhando a espada para o alto, as pessoas que estavam próximas daquela imagem fantástica param de guerrear.
Todos começam a se ajoelhar até mesmo os invasores, um deles tira o capacete.
É possível ver seus olhos se encherem de luz, era como se vibrassem pasmos com o que estavam presenciado.
Admirado com o momento que parecia lhe preencher de luz e liberdade sua alma ele fala.
É verdade, as lendas são reais, existe esperança para a liberdade. O martelo que quebrara nossas correntes.
E assim começa uma nova historia!

Nenhum comentário: